Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mahou Tsukai no Yome, magia, mistério e uma noiva.

Observações: 
1. Caso queira vê todos os animes já analisados pelo Giganalise basta clicar em "Mural de Reviews" no menu acima; 
 2. Todos os animes citados no texto e que já contam com reviews no site estão linkados no artigo; 
3. Caso queira nos ajudar basta descobrir de que forma no menu lateral ou clicando em nossos anúncios. 

Exibido inicialmente como três episódios OVAs finalmente Mahou Tsukai no Yome passa a ser exibido semanalmente na temporada de Outono de 2017 com previsão de 24 episódios. Um anime misterioso, cheio de sentimento e espiritualidade com um visual espetacular. Fizemos o possível nessas primeiras impressões para evitar o máximo de spoilers possíveis fiquem tranquilos e nos acompanhem.

Mahou Tsukai no Yome (A noiva do antigo mago em inglês) é um mangá de tipo drama, slice of life, fantasia e shounen escrito e ilustrado por Kore Yamazaki a adaptação para anime está sendo produzida pelo estúdio Wit (o mesmo estúdio de Shingeki no Kyojin e Koutetsujou no Kabaneri) com direção de Norihiro Naganuma (diretor assistente de Kimi ni Todoke e Tonari no Kabuitsu-kun). Em um total de 24 episódios previstos o animes está sendo exibido pelas redes Tokyo MX, MBS, AT-X, TVA, TVS, CTC, HBC e BS11 e transmitido simultaneamente para o restante do mundo pelo serviço streaming Crunchyroll incluindo legendas em Português do Brasil. Mahou Tsukai no Yome recebeu, até o momento, a expressiva nota 8.60\10 no Myanimelist com mais de 156.000 membros inscritos. Número esse que tende a crescer já que o anime está apenas em seu início.

Numa atmosfera espiritual paradisíaca e inspiradora, um visual estonteante e um roteiro misterioso e sentimental nós acompanhamos a trajetória de vida da jovem Chise Hatori (dublada por Atsuki Tanezaki). Desde criança Chise sofre com perturbações psicológicas ela consegue vê criaturas do outro mundo e por esse motivo não come, não interage com outras pessoas, quase não sai de casa sendo considerada uma criança doente e problemática vivendo de lar em lar, adotada e adotada novamente. Três episódios OVA's foram exibidos anteriormente (um por temporada) servindo de prólogo para a história (todos eles estão no Crunchyroll) contando o início da vida de Chise e as situações que atravessou na infância. Ela na verdade é uma Sleigh Beggy, alguém com grandes poderes mágicos mas que, devido a falta de orientação adequada sofre por conseguir vê o mundo mágico não tendo controle sobre isso. Já aos 16 anos de idade Chise resolve se entregar a um leilão para ser comprada por alguém que deseje lhe dá um lar. Ela é comprada por €$$ 5.000.000,00 por Elias Ainsworth (dublado por Ryouta Takeuchi) um mago poderoso, bondoso porém muito bizarro, o cara tem um crânio de cavalo no lugar na cabeça o que torna a sua aparência bem sinistra contrastando com seu caráter gentil e amável.

Chise vai morar com Elias nas belíssimas montanhas da Inglaterra junto a uma doméstica silenciosa e um cachorro que pode falar e se transformar em humano além é claro de muitas fadas e seres mágicos. Elias comprou Chise não apenas para ser a sua aprendiz mas sua noiva no futuro. Mahou Tsukai no Yome é aquele tipo de anime que encanta e envolve pela atmosfera misteriosa e sentimental que ele transmite a cada momento, ponto positivo para a direção. Óbvio, existem momentos cômicos tipo um mago expulso de uma loja a socos por ter proposto casamento a uma moça tão jovem ou alguém acidentalmente sendo jogado em um lago congelado devido descuido do dragão que o carregava na boca. :) coisas que não podem faltar em um típico anime japonês. A pergunta é, o que vem a seguir? Quais os mistérios e revelações que irão surgir na vida de Elias e da jovem Chise? Embora seja pura ficção o anime nos faz refletir sobre o abandono que muitos estão sofrendo mundo afora, pessoas sem amparo, sem ter com quem contar nem mesmo um lar para viver. E que, semelhante a nossa protagonista, desejam encontrar o seu lar, amigos e um canto para reclinar a cabeça. Chise se vê como uma estranha sempre rejeitada pelas pessoas e que do nada foi acolhida como alguém da família na casa de um homem que até então era um desconhecido seu.

A qualidade visual de Mahou Tsukai no Yome é excepcional, cores vivas, brilho forte e intenso, efeitos de pós-produção incríveis. É um anime de encher os olhos com altíssima qualidade visual muita natureza e cenários paradisíacos. A animação não fica devendo e estamos ansiosos para os próximos episódios dessa história cativante.

Comente e compartilhe aí, isso nos ajuda muito.

Caso deseje nos ajudar basta averiguar de que modo no menu lateral ou clicando em nossos anúncios.

Valeu e até a próxima.

Deseja assistir? O link abaixo é licenciado havendo a opção de legendas em Português do Brasil.


Obs: Vídeo Promocional linkado diretamente do canal da Aniplus Asia no Youtube de acordo com direitos de API, não infringe direitos autorais.